NASCE UM NOVO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COM INTUITO DE LEVAR INFORMAÇÃO DIFERENCIADA E DIVULGAR OS GRANDES FEITOS DO MUNDO JURÍDICO NACIONAL. SEJA MUITO BEM-VINDO!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ator de Centopéia Humana processado pelo próprio diretor.

“NOTÍCIA URGENTE! MINHA COMPANHIA VAI PROCESSAR O ATOR DIETER LASER!!! LANÇAMENTO MUNDIAL PARA A IMPRENSA EM BREVE!”. Foi exatamente desta maneira que o diretor Tom Six, criador da célebre franquia d’A Centopéia Humana, anunciou que iria processar o ator Dieter Laser, num tweet.

Laser, que interpretou o vilão do primeiro filme da série escrita e dirigida por Six, o Dr. Heiter, foi acusado de quebrar o contrato com a Six Entertainment Company, empresa do diretor.

Segundo Ilona Six, irmã de Tom, Dieter assinou um contrato para reinterpretar Heiter no terceiro filme da série, The Human Centripide: Final Sequence, mas abandonou o projeto apenas sete semanas antes do início das filmagens.

Laser, por sua vez, defendeu-se afirmando que havia concordado em participar do filme (assinando um contrato, inclusive) quando Tom Six apresentou-lhe o argumento do filme. Six, segundo Laser, prometeu-lhe entregar o roteiro quatro semanas depois — o que só aconteceu seis meses depois, “e apenas após o anúncio oficial”.

“Quando [o roteiro] chegou […] eu não gostei do resultado final, não consegui identificar o personagem da maneira que estava retratada, e então começamos imediatamente e entusiasmadamente, numa maratona, noite e dia”, disse o ator, falando sobre o desenvolvimento do seu personagem neste novo filme. Ilona Six, de sua parte, classificou as mudanças propostas por Laser de “inaceitáveis”, e disse que o ego do ator subiu risivelmente após o sucesso dos filmes.

Ainda segundo Ilona Six, as filmagens foram canceladas e pospostas para mais tarde, ainda este ano.

FONTE: http://www.empireonline.com